Com o tema “A vida acima dos lucros: Em defesa das instituições de ensino, dos serviços públicos e da autonomia sindical!”, o ANDES-SN promove, de 28 a 30 de setembro deste ano, o 9º CONAD Extraordinário. O evento será virtual por conta da pandemia da Convid-19.
O 9º CONAD Extraordinário vai avaliar a conjuntura e definir o Plano de Lutas do Sindicato Nacional no próximo período, para enfrentar os ataques do governo Bolsonaro ao serviço público, em especial a proposta de Reforma Administrativa.
O encontro também irá debater questões organizativas e financeiras, com destaque para o processo eleitoral do ANDES-SN, que deveria ocorrer em maio deste ano, mas foi suspenso por conta da pandemia.
Para discutir a participação da ADUFPA no 9º CONAD Extraordinário, assim como eleger a representação da seção sindical no evento, a diretoria da entidade promove uma Assembleia Geral no próximo dia 17 de setembro, às 17h30. Por conta da pandemia, a Assembleia será virtual, na Plataforma Zoom, cujo link de acesso é:
https://us02web.zoom.us/j/88081177574?pwd=VnZ6RUtMcVNhUHc2MDV6MEtESENqUT09

Confira o Caderno de Textos do 9° CONAD Extraordinário