Imprimir
Categoria: Notícias
Acessos: 158

Este 15 de outubro foi diferente. Não teve a vida pulsante das salas de aulas, dos corredores da universidade e dos laboratórios de pesquisa. Não teve o calor dos estudantes e nem a troca cotidiana com nossos colegas de trabalho. Não teve também alguns abraços, que ficarão apenas no imaginário e nas boas lembranças.

Mas as perdas e até as lágrimas derramadas, neste difícil ano de 2020, nos mostram a importância das vidas e o orgulho que temos em sermos docentes e ressignificarmos a vida de muitos e muitas.

Por isso, neste Dia do Professor e da Professora, queremos celebrar a vida e comemorar esta data com um festejo especial. Não como antes, pois infelizmente, a pandemia de Covid-19 ainda nos impede.

Mas a data não passará em branco e a Festa do Professor da ADUFPA deste ano será virtual, com uma Live especial com Gigi Furtado, Ronaldo Silva e Allan Carvalho neste domingo, 18 de outubro, a partir das 13 horas, no Facebook e no Canal do Youtube da entidade.

Além da animação musical, a Live contará com sorteio de diversos brindes. Para concorrer aos prêmios, os docentes da UFPA filiados à ADUFPA precisam se cadastrar no link abaixo:

https://forms.gle/iecox3GRAkJLsJbY7

Então, fiquem ligados e ligadas, e vamos celebrar a vida e nossa disposição em transformar o luto em lutas em defesa da valorização do trabalho docente e da Universidade pública e gratuita.