O Escritório Amorim & Ribas, que presta assessoria jurídica para a ADUFPA, estará sem funcionamento presencial a partir deste dia 12 de novembro, em razão do aumento considerável do número de casos de Covid-19 em Belém, bem como pelo fato de uma de suas funcionárias ter sido afastada de suas atividades por conta da contaminação, impondo o isolamento de todos que mantiveram contato com ela pelo prazo mínimo de 14 dias.

No próximo dia 30 de novembro, a ADUFPA irá informar a todos acerca da retomada dos trabalhos presenciais no Escritório de Advocacia, ou sobre a permanência da suspensão dos atendimentos por conta da pandemia. A prioridade é garantir a segurança sanitária e a vida das pessoas.

Apesar da suspensão do atendimento presencial, a Assessoria Jurídica da ADUFPA manterá o atendimento remoto através do telefone (91) 98895-7127 e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Em casos de urgência, o docente sindicalizado ou dependentes podem entrar em contato através dos contatos acima informados, para avaliar a possibilidade de atendimento presencial na sede do Escritório, localizado na Rua dos Pariquis, 2999, Edifício Village Center, salas 801/803.